Total de visualizações de página

Marataizes venda e locação de imóveis 28-99927058

Marataizes venda e locação de imóveis 28-99927058
Linda praia encantada...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

QUER MUDANÇA DEVIDA COM QUALIDADE?POUSADA A VENDA!


POUSADA "ARCO DE ITALIA", NO CENTRO DE MARATAIZES , AO LADO DO ANTIGO BANESTES. LINDA , LINDA LINDA!!!!
20 APARTAMENTOS!RESTAURANTE! ANEXO PARA PEQUENO COMÉRCIO!
MARAVILHOSA!!!!!
PREÇO DE OCASIAO!
ME LIGA
28-98818835

Um comentário:

Ci Tenório disse...

Vc não está em nenhuma comunidade minha. Antes de fazer acusações, aprenda um pouco sobre "bugs do Orkut". Algumas comunidades aparecem nas listas dos usuários, sem que necessariamente eles estejam participando das mesmas.
Não são os donos ou moderadores que fazem isso.
Eu mesmo tenho várias nessas condições nas minhas listas, e nem por isso saio por aí acusando os donos ou moderadores.
Tive que mandar por aqui, pois seu Orkut é totalmente bloqueado, e não tive como responder por lá.

Grata

Ci Tenório